Glória de Dourados, 17 de Outubro de 2018
Quinta, 25 de Janeiro de 2018 - 07h30
Presidente da Câmara aposta em novas realizações este ano
Sessões começam dia 15 de fevereiro e vereador Duda quer população participando

Ronda do MS

As parcerias parlamentares estão entre as garantias do prefeito Marquinhos do Dedé (MDB) para oferecer ao povo novas realizações este ano. É o que afirma o vereador José da Silva Machado, o Duda (PR), presidente da Câmara Municipal de Vicentina, que reinicia suas atividades em 15 de fevereiro. Ele foi ouvido em entrevista pela Jota FM.

Os vicentinenses terão em 2018 novos investimentos em inclusão social e infraestrutura, com fomento à geração de empregos e às economias da cidade e do campo. A projeção é do vereador Duda, ao destacar a qualidade das articulações do prefeito Marquinhos para buscar recursos e projetos essenciais. “Temos uma administração focada nas verdadeiras prioridades. E isso assegura a construção de parcerias produtivas para o povo’, frisou, ao citar que já existem emendas parlamentares com recursos carimbados para Vicentina.

Duda elogia seus colegas e afirma que independentemente de partidos todos procuram dar sua contribuição às reivindicações comunitárias. Salienta que o apoio às intervenções dirigidas ao interesse coletivo não prejudica o papel do Legislativo como fiscal das ações do Executivo. E acrescenta que a boa relação entre os poderes tem sido fator decisivo na concretização de grandes conquistas para o município.

Por isso, o presidente da Câmara incentiva e insiste na presença popular acompanhando as sessões, fiscalizando seus representantes e fornecendo subsídios. “Os vereadores não deixaram de trabalhar no recesso. A Casa fica à disposição da sociedade. Vamos retomar as atividades normais e regimentais do Legislativo no dia 15 de fevereiro. E eu faço um reiterado apelo à população para que prestigie as sessões, definam conosco quais são os caminhos para atender melhor os diversos segmentos da sociedade”, reforçou.

Ao ser eleito em 2016 para seu quarto mandato, Duda teve 597 votos. Foi um recorde na cidade, já que antes ninguém tinha conseguido passar dos 500 votos nas eleições para a Câmara de Vereadores. Esta é a quarta vez que Duda preside o Legislativo.  "Em 2018, com o espírito publico em primeiro lugar, vereadores e administração municipal farão mais do que já foi feito no ano passado. Será um ano de muito trabalho e de muotos frutos", confia Duda.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados