Glória de Dourados, 19 de Junho de 2018
Quinta, 26 de Outubro de 2017 - 11h33
Colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (26) entre Vicentina e o trevo de acesso a MS-147, que liga ao distrito de Culturama.

SiligaNews

 

Condutor do trator foi encaminhado ao Hospital juntamento com passageiro pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Acidente registrado na manhã desta quinta-feira (26), na BR-376 entre Vicentina e o trevo de acesso a MS-147, sentido distrito de Culturama, deixou uma pessoa ferida. O acidente evolveu um ônibus da empresa Viação Motta e um trator acarretado a uma maquina de passar veneno em lavoura.

 

Segundo informações, o motorista do ônibus seguia sentido município de Vicentina, quando por motivos desconhecidos, o condutor do trator invadiu a pista. O motorista tentou desviar, mas acabou colidindo na traseira da maquina de passar veneno.

 

Com a colisão, o condutor do trator foi arremessado às margens da rodovia. O trator e a maquina de veneno chegou a capotar, ficando bastante danificados.

 

O ônibus parou cerca de 200 metros do local do acidente. Conforme o motorista, havia cerca de 10 passageiros no interior do ônibus, porém ninguém se feriu, apenas um passageiro foi encaminhado ao Hospital da Vicentina pelo Corpo de Bombeiros bastante assustado com o incidente.

 

O condutor do trator sofreu alguns ferimentos leves, e também foi encaminhado ao Hospital de Vicentina pelo Corpo de Bombeiros.

 

A Policia Militar de Vicentina esteve no local realizando os levantamentos de praxe, e auxiliando os motoristas que trafegam pela rodovia.

 

Ônibus da empresa Viação Motta ficou com a frente totalmente destruída(Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Trator ficou com parte na pista de rolagem da BR-376 (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Condutor do trator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Vicentina(Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados