Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 06 de Dezembro de 2018 - 11h26
Vereador fica indignado com desabastecimentos dos caixas eletrônicos do BB neste ultimo final de semana
Como podemos analisar, com essa estrutura do Banco do Brasil, jamais poderíamos aceitar o desabastecimento dos terminais eletrônicos e, quase sempre

Demerval Nogueira Para o GLORIAINFORMA

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados, Milton César Gomes, o Miltinho do (PP), usando a tribuna do Parlamento Municipal, lamentou profundamente o desabastecimento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, agência de Glória de Dourados, no domingo, dia 1º de dezembro. Miltinho destacou que, “logo no dia 1º, quando muitos funcionários que receberam seus vencimentos, foram até a Agência do Banco do Brasil e não havia disponibilidade financeira nos terminais eletrônicos”.

Milton ainda lamentou o desabastecimento no dia 1º de dezembro, “mesmo porque, havia aqui em Glória de Dourados, mais precisamente no Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo (DEFAP), mais um Leilão do Amor, específico para arrecadar recursos para o Hospital de Combate ao Câncer da cidade interiorana de Barretos e, infelizmente, muitos que foram ao Banco do Brasil, Agência local, não puderam efetuar a retirada de recursos financeiros, mesmo porque, num momento tão especial para o município, com a realização do Leilão do Amor, não havia dinheiro postados nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, local”.

O vereador e presidente do Legislativo Municipal gloriadouradense afirmou categoricamente que, “é difícil uma situação dessas, pois, se existem caixas eletrônicos para o usuário do Banco sacar recursos, é necessário que a gerência do Banco do Brasil municie os caixas eletrônicos, principalmente nos finais de semana. Não só porque estive lá por duas vezes para sacar recursos e não consegui, mas, aproximadamente, mais de dez usuários que estavam na fila, também se revoltaram com o desabastecimento dos caixas eletrônicos”, disse Miltinho.

O Banco do Brasil S/A, um Banco que possui 54% de participação do Governo Brasileiro, majoritário nas ações e com 5.429 agências e 15.133 postos de atendimento, entre agências e postos e está presente em mais de 21 países, com mais de 40 mil terminais de atendimentos. Um Banco que foi fundado em 12 de outubro de 1.808, por Rei D. João VI. O Banco do Brasil S/A é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. O Banco mantém uma estrutura de 109.191 funcionários, além de milhares de estagiários que são contratados temporários e adolescentes trabalhadores.

“Como podemos analisar, com essa estrutura do Banco do Brasil, jamais poderíamos aceitar o desabastecimento dos terminais eletrônicos e, quase sempre. Necessário que todos se sintam bem, principalmente os clientes do Banco do Brasil, falo aqui em Glória de Dourados. Por isto, solicitamos da gerência do Banco do Brasil local, que, mantenha os terminais carregados para não deixar os clientes insatisfeitos, mesmo porque, são muitas as reclamações dos clientes do Banco do Brasil”, arremata Miltinho. A fala do vereador na tribuna da Câmara Municipal foi apoiada por todos os vereadores presentes.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados