Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 07h56
Sexta-feira será de calor de 39°C e possibilidade de chuva em todo o MS
Em Campo Grande, a máxima será de 34°C e a previsão é de chuva no período da tarde

Campo Grande News

A sexta-feira (20) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e os termômetros poderão chegar aos 39°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de chuva isolada em todo o Estado. Ontem (19) a chuva chegou e Mundo Novo e Amambai, na região sul.

Na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado com névoa seca. À tarde poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas na cidade. A temperatura máxima será de 34°C.

Em Bataguassu, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas, a temperatura máxima poderá chegar aos 39°C nesta sexta-feira, mas com chuva no período da tarde. Na região sul, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A máxima será de 32°C em Dourados, Ponta Porã, Angélica, Coronel Sapucaia, Bonito, Jardim, Eldorado e Paranhos.

Na região norte, o céu ficará parcialmente nublado e a chuva poderá chegar no período da tarde e noite. A máxima será de 39°C. Em Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, a temperatura máxima será de 38°C e a previsão é de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados