Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 15 de Outubro de 2018 - 11h25
Prefeitura de Glória de Dourados implanta Canal de Ouvidoria em seu Portal de Transparência.

GLORIAINFORMA

A Prefeitura Municipal de Glória de Dourados está disponibilizando mais um novo canal para se aproximar ainda mais da população, ouvindo seus anseios e necessidades. Agora, para fazer reinvindicações, sugestões, reclamações ou também propor ideias e iniciativas, os cidadãos podem utilizar a Ouvidoria Municipal.

A ouvidoria está disponível no site do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal, é só você acessar o site www.gloriadedourados.ms.gov.br.

Para o prefeito Aristeu Nantes, o serviço é uma forma de mediar e estreitar o relacionamento entre o cidadão e administração. “A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos oferecidos de forma que a população possa sentir-se satisfeita, e ter suas necessidades atendidas”, ressalta o Prefeito.

Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às Secretarias e demais unidades de gestão pública, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas. Depois de a mensagem ser examinada, a secretaria responsável pelo atendimento tem 15 dias para comunicar o parecer ao manifestante, funcionando como um canal mais humano de interlocução com o público. 

Sistema de Ouvidorias de Glória de Dourados/MS

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados