Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 12 de Janeiro de 2018 - 12h36
Prefeito Valdir Sartor comemora empenho de recursos para aquisição de Escavadeira Hidráulica para Deodápolis

Impacto News Eliton Santos
Prefeito Valdir Sartor

2018 começou com boas noticias para o município de Deodápolis. Nesta semana, além do anuncio do empenho de recursos para a aquisição de um caminhão compactador de lixo para o município, o Prefeito Valdir Sartor também comemora o empenho de uma emenda parlamentar que viabilizou a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica. 

A emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil foi empenhada pelo Deputado Federal Licenciado, Carlos Marun, hoje Ministro da Republica. “É um grande sonho que se realiza. Um maquinário deste porte vai proporcionar a viabilidade de diversas frentes de trabalho, em especial na manutenção das nossas estradas vicinais e na sede do município onde realizará trabalhos importantes nas ruas e avenidas. Marun é um grande amigo de Deodápolis e a ele, em nome de toda a nossa população, reitero os nossos agradecimentos!” destacou Valdir Sartor. 

Drenagem das águas das chuvas

O município há anos sofre com os períodos de chuva. A cidade possui uma mínima porcentagem de rede de captação. Quando chove, diversos bairros ficam alagados, as ruas e avenidas são comprometidas e a população sofre com os problemas. “Estamos trabalhando para licitar uma fábrica de tubos e com a aquisição desta escavadeira hidráulica teremos a oportunidade de levar rede de drenagem de águas pluviais em boa parte da nossa cidade diminuindo consideravelmente com os problemas das aguas das chuvas!” finalizou o Prefeito. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados