Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 12 de Fevereiro de 2019 - 11h07
Prefeito Aristeu Nantes reuniu-se com representantes de entidades para tratar sobre a realização da expoglória 2019.
GLORIAINFORMA

Foto jb santosO prefeito de Glória de Dourados Aristeu Pereira Nantes reuniu-se nesta segunda feira 11 de Fevereiro com representantes de entidades de Classe do Município de Glória de Dourados para discutir a realização da expoglória 2019 que esse ano de 2 a 5 de Maio.

A reunião aconteceu na manha de segunda feira, e contou com os representas das seguintes entidades: APAE, AMIG, PINGO DE OURO, VICENTINOS, SINDICATO RURAL, NIPONICO. Na reunião também estiveram presentes Antônio Vieira Gerente de Desenvolvimento Sustentável e advogadas que compõe o corpo Jurídico da Prefeitura Municipal.

Durante a reunião foi colocado em pauta à realização da expoglória 2019, onde se verificou o interesse dos representantes das entidades que decidiram por unanimidade na realização da festa, todo os represente demonstraram interesse na realização do evento, pois a expoglória é um evento tradicional do município, e consequentemente gera emprego e renda ao comercio local.  O prefeito Aristeu tem buscado ouvir todos os seguimentos, entidades de Classe, setores do agro negócio, entre outros, para saber e ouvir o que realmente o que o povo quer, pois sua administração vem de encontro com a vontade do povo.

Foto-jb santos

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados