Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 11 de Maio de 2018 - 12h38
Prefeito Aristeu faz entrega de uniformes para alunos da REME.

GLORIAINFORMA

gloriainformaA prefeitura de Glória de através da Gerencia Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer entregou nesta sexta feira 11 de Maio de 2018, uniformes para todos os alunos da rede municipal de ensino. Além do prefeito Aristeu Nantes também estava presente na entrega dos Uniformes, a Gerente municipal de Educação, Maria Conceição Labossier, a diretora da escola Dois de Maio Ana Paula, da escola Marinha do Brasil Guiomar Barbosa do Nascimento e do CMEI Joseane Ferreira de Lima. 


Para os alunos da Escola Dois de Maio, Escola Marinha do Brasil e CMEI que juntas totalizam quase 2.000.00 alunos na rede municipal, foram entregues dois uniformes para cada aluno.

O prefeito Aristeu Nantes vem realizando um trabalho constante na busca de melhorias nas escolas da rede municipal de ensino, investindo na qualificação dos professores, na aquisição de material didático, na infraestrutura das escolas, para o Prefeito Aristeu Nantes os investimentos na área educativa e assistencial tem sido uma constante luta na construção de uma sociedade mais justa e na valorização do ser humano oferecendo ensino de qualidade e prestação de serviço social. 

Apesar das dificuldades que ainda estamos enfrentando com a queda de ICMS que nos colocou nas últimas colocações entre as cidades com o menor índice de arrecadações, estamos dando total atenção na área de ensino do nosso município, sabemos que os professores merecem estar em dias com seus direitos e valorização, essa é uma das nossas preocupações e metas que buscaremos cumprir, porque entendemos que ações e projetos, podem contribuir na formação dos futuros gloriadouradenses destaca Aristeu.

O prefeito de Glória de Dourados desde o inicio de sua administração tem demonstrado preocupação e atenção especial com a geração de emprego e renda, visando às questões da formação do ser humano e cidadãos conscientes, educação e saúde é base de tudo finaliza Aristeu Nantes.

gloriainforma

gloriainforma

gloriainforma

gloriainforma

gloriainforma

gloriainforma-CMEI

gloriainforma-CMEI

gloriainforma-CMEI

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados