Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 17 de Outubro de 2018 - 09h54
Prefeito Aristeu e esposa Irene Alencar acompanham diversas ações com integrantes do Conviver para comemorar a semana do Idoso em Glória de Dourados
Com uma programação toda especial, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes acompanhado de sua esposa a primeira dama Irene Alencar, foram os maiores incentivadores da “turma da melhor idade”

Adauto Dias / glorianews
 

Prefeito Aristeu, primeira dama Irene e integrantes do Conviver na missa da terceira idade - Fotos Adauto Dias / glorianews

Com uma programação toda especial, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes acompanhado de sua esposa a primeira dama Irene Alencar, foram os maiores incentivadores da “turma da melhor idade” nas ações desenvolvidas no Conviver para comemorar a semana do idoso em Glória de Dourados.

Com apoio da equipe do  SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo,  as atividades tiveram inicio no final do mês de setembro, quando as integrantes do projeto e participantes do Miss terceira Idade foram acompanhadas pela primeira dama irene, até a cidade de Ivinhema para provar e ajustes dos vestido de gala para a participação do desfile do concurso.

No domingo 1º de outubro foi celebrada a missa em ação de graça à semana do idoso, com a presença do prefeito Aristeu e sua esposa Irene, acompanhando todos os integrantes do conviver, momento em que receberam as bênçãos e parabenizados pela conquista do segundo lugar nos jogos estadual da terceira idade realizado na cidade de jardim MS.

Na quarta feira 03, estiveram com os integrantes em visita ao Asilo da velhice Desamparada São Vicente de Paula, onde participaram de uma tarde de lazer com muita dança e animação com os internos desta instituição filantrópica.

Na quinta feira 04, foi a manhã de sessão de fotos, utilizando as dependências da belíssima Vila Betânia como senário fotográfico para utilização no concurso de miss e mister da melhor idade, bem como para arquivo pessoal, já que, serão presenteados com as fotos de todos os eventos realizados na semana do idoso.

Aristeu sempre atento às ações dos integrantes do conviver, afirma “é uma alegria que temos em oferecer diversas atividades aos integrantes da terceira idade, e sem medir esforços, conto com a espontaneidade e voluntario da minha esposa Irene, e agradeço pela força que tem demonstrado na criação e desenvolvimento das ações no conviver,  sempre disposta e fazendo questão de estar junto com essa “turma” que retribui com largos sorrisos e carinho, por tudo que fazemos com muita alegria em busca de oferecer autoestima, e prazer de viver, interagindo todas as tardes de quarta feira. Vamos continuar buscando aprimorar e oferecer diversificação nas atividades, sempre com acompanhamento de profissionais capacitados para essa faixa etária. Por isso parabenizamos a todos, e temos o maior orgulho em comemorar a semana do idoso junto com o conviver”. Concluiu Aristeu

    Fotos Adauto Dias / glorianews

          Fotos Adauto Dias / glorianews

          Fotos Adauto Dias / glorianews

          Fotos Adauto Dias / glorianews

 

 

 

          Fotos Adauto Dias / glorianews

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados