Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 27 de Janeiro de 2022 - 10h15
Pai procura a delegacia após encontrar vídeos íntimos de ex com filha de 5 anos
Homem disse que ao tentar conversar com ex-mulher, ela tentou quebrar o celular

MIDIAMAX

 

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O pai de uma menina de 5 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (26), após encontrar vídeos íntimos da ex-mulher onde a criança aparece na cena.

Segundo relatos do pai, a criança e a ex-mulher moram em São Paulo, mas para poder passar as férias ao lado da filha, ele teria alugado o quarto de um hotel na região central da cidade para que as duas pudessem ficar. Ele afirma que levou a filha junto da mulher para passeios e jantares e percebeu que a filha ficava com um celular o tempo todo nas mãos.

Em certa ocasião, ele pediu  para olhar o celular com a filha e encontrou vídeos impróprios da ex-mulher em momentos íntimos com o namorado, em que a menina aparece na cena. Em outro vídeo, o homem disse que a filha estava deitada no colo do padrasto de forma estranha. 

Ainda segundo o homem, ele tentou conversar com a ex-mulher, mas ela teria ficado agressiva dizendo que chamaria a polícia, caso ele insistisse. Ela ainda teria tentado quebrar o celular, segundo o homem. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados