Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 29 de Janeiro de 2019 - 01h11
Pai é preso por estuprar e obrigar filho adolescente a abusar das irmãs de 8 e 9 anos
Suspeito ameaçava matar a mãe da crianças se crime fosse descoberto

MS NEWS

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande, suspeito de estuprar as filhas de 8 e 9 anos e obrigar que o filho, um adolescente de 15 anos, e o enteado, de 11 anos,  também abusassem das irmãs. O caso foi denunciado à polícia pela mãe das crianças, com quem o autor era casado há 12 anos.

De acordo com informações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso,  no último dia 13 uma sobrinha da mãe das crianças a questionou sobre o crime. Para a mulher, a adolescente teria dito que as crianças haviam comentado com ela sobre os estupros e dito que, inclusive, os irmãos também eram obrigados a abusar delas.

Assustada, a mulher negou que soubesse dos fatos  e disse que sempre perguntava às menores se alguém já havia mexido com elas, no entanto, que as garotas sempre negavam.

Assustada com a revelação, a mãe conversou com as filhas que confirmaram sobre os abusos sexuais que, segundo elas, já teria acontecido por duas vezes. Para a mulher, a garota de 8 anos disse que o pai já havia a tocado.

O filho de 15 anos também confirmou o crime para a mãe e disse que era ameaçado e obrigado pelo autor a abusar da irmã mais velha. O adolescente revelou que também já tinha sido abusado pelo pai e que nunca contou sobre os crimes porque todos eram ameaçados pelo suspeito que prometia matar a mãe dos menores caso alguém fise informado.

A mãe procurou a delegacia onde o caso foi registrado. Exame de corpo de delito foi solicitado nas crianças que passam por atendimento no setor psicossocial da delegacia. Durante o registro da ocorrência a  mãe das crianças não apresentou o documento de identificação dos filhos porque teria saído escondida da casa onde morava com o autor.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados