Glória de Dourados, 16 de Janeiro de 2018
Terça, 30 de Maio de 2017 - 09h22
Carro de vereadora é atingido por disparos durante suposto atentado em MS
O atentado teria ocorrido quando Daiana chegava em sua casa,em um assentamento rural, após participar de um comício

MIDIAMAX

A vereadora e candidata a vice-prefeita, Daiana Pedrotti (PTdoB) de Tacuru, cidade a 435 quilômetros de Campo Grande, teve o carro em que estava, atingido por tiros em um suposto atentado na noite deste domingo (28) na cidade. Ninguém ficou ferido. O carro, um Toyota Corolla foi atingido por quatro tiros.

O atentado teria ocorrido quando Daiana chegava ao sítio onde mora, no assentamento rural São Jorge, após participar de um comício na Aldeia Jaguapiré, distante cerca de 20 quilômetros da cidade.

Segundo o registro policial, a vereadora que é candidata à vice-prefeita na coligação “A Verdadeira Mudança é Agora”, que tem como candidato a prefeito o atual prefeito interino do município, Paulo Mello (PP) estava em companhia de uma assessora quando ocorreu o atentado.

O caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru como “disparo de arma de fogo”.

Eleição suplementar

Cláudio Rocha Barcelos, o Dr. Claudio (PR) foi quem venceu as eleições com 2.737 votos. A nova eleição foi marcada após o prefeito eleito e o seu vice-prefeito Adailton de Oliveira (PSDB) terem os registros de candidatura indeferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O registro de Adailton foi impugnado pelo fato de ele ter sido condenado à pena de multa por compra de voto nas eleições de 2012. Com isso, o registro do candidato a prefeito Claudio Rocha Barcelos também foi impugnado.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados