Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 17 de Junho de 2021 - 08h16
Após perseguição, polícia prende traficante e "batedor de estrada"

DOURADOSNEWS

Na madrugada desta quinta-feira (17), a equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu uma caminhonete carregada com drogas na MS-379, nas proximidades do trevo da Usina São Fernando.

Conforme ocorrência, os policiais receberam uma denúncia sobre um possível comboio de tráfico de drogas e se deslocaram para averiguar a situação. No local, a equipe percebeu a movimentação de dois veículos VW Gol e uma caminhonete.

O condutor de um dos veículos VW Gol se apresentou como Luiz Fernando, de 24 anos, e estava acompanhado de uma mulher e uma criança recém-nascida. Já a caminhonete Hillux preta era conduzida por Vidilfo Boeira, de 43anos.

O condutor da caminhonete não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga do local. Após perseguição, o indivíduo correu para o meio de uma plantação de milho, mas foi localizado em uma moita, com um ferimento no pé, devido a disparos efetuados durante a fuga.

Por causa do ferimento, Vidilfo foi levado para atendimento médico no Hospital da Vida, em Dourados, e o veículo carregado com a droga será apresentado na Defron às 8h30. A droga ainda será pesada.

À polícia, o condutor do veículo VW Gol, identificado como Luiz, confessou que fazia o papel de batedor de estrada e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, assim como Vidilfo.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados