Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 21 de Junho de 2018 - 11h13
Motorista de trator morre depois de ser atingido na traseira por caminhonete
Suspeita é de que a vítima, embriagada, trafegava com as luzes apagadas

Correio do Estado

Homem que dirigia um trator morreu depois de ter o veículo atingido na traseira por caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem, na rodovia MS-276, região do distrito de Indápolis, no município de Dourados. A suspeita é de que Urias Alves de Oliveira trafegava com as luzes apagadas, supostamente em estado de embriaguez. 

O condutor da caminhonete, de 51 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, rumo à BR-163, quando houve a colisão. 

Testemunha que teria passado pelo trator momentos antes disse à polícia que as luzes estavam desligadas. O proprietário de um mercado do distrito também informou às autoridades que pediu para Urias não dirigir, pois estava embriagado. O mesmo havia pedido um mecânico que, horas antes, tinha feito uma solda no trator da vítima. 

O motorista da Hilux, logo após o acidente, telefonou para a família informando que havia se envolvido em uma colisão e que estava bem, aguardando o Samu. Ele foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde em Dourados. Equipes da Polícia Civil, perícia técnica e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local, colhendo informações sobre o acidente.
 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados