Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 12 de Fevereiro de 2019 - 12h39
Mara Caseiro é nomeada e assumiu a Fundação de Cultura de MS
Pasta era administrada pelo ex-secretario Athayde Nery

Correio do Estado

Mara foi a mais votada que outros 12 deputados eleitos, mas acabou não sendo eleita devido a proporcionalidade da legenda de partidos. - ReproduçãoEx-deputada pelo PSDB Mara Elisa Navacchi Caseiro, foi nomeada pelo Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), como secretária especial na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e assumiu a presidência da diretoria da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme publicado pelo Correio do Estado no mês passado, Caseiro mesmo sem ter sido nomeada já estava montando a equipe e estaria auditando a pasta para saber a fundo como funciona a secretaria.

A Fundação de Cultura foi administrada pelo ex-secretário Athayde Nery, que pediu exoneração do cargo e disse em entrevista ao Correio do Estado em janeiro, que pretende trabalhar em projeto alternativo de candidatura para prefeito em 2020.

Mara foi a mais votada que outros 12 deputados eleitos, mas acabou não sendo eleita devido a proporcionalidade da legenda de partidos. Caseiro teve 23.813 mil votos.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados