Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 29 de Janeiro de 2015 - 10h00
Com Sessão Solene, Câmara de Jateí inicia ano Legislativo nesta segunda-feira
O vereador Francisco Alves de Araújo, o Tiquinho, comanda a Câmara Municipal de Jateí neste biênio
Da Redação
Gloria Informa
Presidente da Câmara de Jateí - Francisco Alves de Araújo (PT), o Tiquinho ( Foto: Adauto Dias / glorianews )

O vereador Francisco Alves de Araújo (PT), o Tiquinho, comanda a Câmara Municipal de Jateí neste biênio 2015/2016, e inicia ano Legislativo nesta segunda-feira (02), ás 19 horas, com sessão solene e presença de todos os vereadores, prefeito Arilson Nascimento Targino, autoridades convidadas e publico em geral. 
 
O Presidente Francisco Alves de Araújo (PT), o Tiquinho, foi eleito com a chapa única Renovação e Trabalho II.  A eleição aconteceu na sessão ordinária da segunda-feira 07 de Julho 2014 com oito votos favoráveis, a unanimidade dos vereadores presentes.
 
A nova mesa diretora da Casa de Leis foi empossada automaticamente no dia 1º de janeiro de 2015 como consta no regimento interno da Câmara de Jateí, e ficou composta pelos seguintes nomes, presidente Francisco Alves de Araújo (PT), vice-presidente José Pereira da Silva (PMDB), primeiro-secretário Claudemir Alves Nogueira (PDT) e segundo-secretário Cicero Alkindar Leonardo (PDT). Membros, Armando Jorge de Souza (PSD) e Rose Mônica Duck Ramos (PSL). Contando também com as vereadoras Milca Gadine (PR) e Maria Aparecida Neres Leite (PR).
 
Com trabalho incansável desde os primeiros dias deste ano, Tiquinho tem conversado com todos os vereadores Jateiense, para que continuem a parceria  entre os poderes, na qual Jateí tem mantido nos últimos anos administrativamente, e esta harmonia é muito importante para o desenvolvimento do município.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados