Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Terça, 17 de Setembro de 2019 - 08h50
Bandidos armados rendem casal e roubam caminhonete de propriedade ruralc

DEODAPOLISNEWS FOTO: ILUSTRATIVO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um fato lamentável aconteceu na última sexta-feira (13) por volta das 17h30min na Estância Paixão localizada na linha Caraguatá zona rural deste município de Jateí.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, um casal o senhor de 51 anos e uma senhora de 46 anos foram rendidos por bandidos, no qual foram na propriedade rural relatando que haviam batido num animal (vaca) na estrada, perguntando se seria da residência do casal, momento que os indivíduos pediram água e surpreenderam o casal apontando a arma em sua cabeça e dizendo, "quietinho que isso é um assalto".

 

As vitima foram orientadas a deitarem no chão, colocando fitas em seus braços, calças e blusas cobrindo a cabeça de ambos.

 

Os bandidos reviraram a residência em busca de dinheiro e objetos de valores e pediram a chave do veículo, sendo que outra pessoa foi chamada pelos meliantes, momentos depois ouviram o barulho do veiculo sair, uma Hillux CD 4x4 STD, ano 2012/2013 de cor prata, placa NRW- 7804 de Campo Grande –MS. Sendo que depois os autores trancaram as vitimas no /banheiro da residência tomando rumo ignorado.

 

Na ação os meliantes também levaram um celular LG, onde foi retirado chip, uma espingarda de pressão antiga, duas maletas de chaves de fenda, furadeira, uma garrafa de couro de tereré personalizada com o nome "Débora", um chapéu de palha e um  jogo de chaira e faca.

 

Segundo as vitimas, um dos indivíduos era alto de pele morena clara, e outro branco, bem vestidos, utilizando coturnos, calças jeans sendo um com camiseta escura e outra de camiseta branca, não souberam dar maiores informações características dos autores e afirmam nunca terem os vistos neste município, como também afirmaram não terem sofrido lesões corporais.

 

Na ocorrência o casal informou que só conseguiu se desvencilhar das fitas amarradas em seus braços, tirando com os dentes, após conseguiram retirar os pinos do batente da porta, retirando assim a porta do banheiro e que seria por volta da meia noite onde saíram pedindo socorro para os vizinhos.

 

 

O caso será investigado pela Policia Civil de Jateí.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados