Glória de Dourados, 23 de Junho de 2018
Quarta, 14 de Março de 2018 - 08h12
Adolescente é suspeito de ter matado menino de 10 anos encontrado em telhado
Populares se aglomeraram em frente à delegacia na tarde desta terça
Diego Alves
Midia Max

Um adolescente é suspeito de ter matado Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado André Luis Novelli, o caso já está elucidado e será dado uma entrevista coletiva sobre o homicídio na manhã desta quarta-feira (14).

Ainda de acordo com a polícia, o exame necroscópico não concluiu que o garoto foi violentado, por causa do avançado estado de decomposição, porém a suspeita de abuso não está descartada. Populares se aglomeraram em frente à delegacia na tarde desta terça-feira (13), após um jovem de 17 anos ter sido levado à delegacia.

Caso

Vitor estava desaparecido desde último domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

O corpo do garoto estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado em cima do telhado de uma residência, próximo a uma antena parabólica. A polícia foi acionada depois de vizinhos sentirem mal cheiro.

A moradora da casa sentiu o odor forte e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado e visse o que tinha no local, momento em que o corpo foi localizado.

O delegado ainda disse que a família está muito abalada emocionalmente e que ainda deverá ouví-los. Foi confirmado por Novelli que Vitor estava sem o calção, que foi encontrado ao lado do corpo, portanto, a polícia não descarta o garoto ter sofrido abuso sexual.

Vitor desapareceu após se arrumar para visitar a avó, que mora a poucos metros da residência dele. O padrasto foi o último a ver Vítor com vida, quando teria penteado o cabelo do garoto, que depois trocou de roupas e saiu, não sendo visto mais no bairro. (Foto: Márcio Rogério / Nova News)

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados