Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Segunda, 20 de Março de 2017 - 08h03
Vereadores Sacolão e Miltinho pedem apoio ao Deputado Renato Câmara para instalação de frigorífico de peixe em Glória de Dourados
Esta indicação visa solicitar ao deputado que analise a possibilidade de beneficiar a cidade de Glória de Dourados

Adauto Dias / glorianews

Vereadores Carmo Felismino da Silva (Sacolão) PV e Milton Cesar Gomes PP - Foto Adauto Dias / glorianews   Os Vereadores Carmo Felismino da Silva (Sacolão) PV e Milton Cesar Gomes PP na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória de Dourados – MS, apresentaram e foi aprovada indicação ao Deputado estadual Renato Câmara PMDB, solicitando apoio do deputado para instalação de abatedouro ou frigorífico de peixe no município de Glória de Dourados - MS.

Justificativa:

Esta indicação visa solicitar ao deputado que analise a possibilidade de beneficiar a cidade de Glória de Dourados com a instalação de um abatedouro/ou frigorífico de peixe. A nossa intenção ao fazer esse pedido é de beneficiar os pequenos e médios produtores, juntamente com agricultura familiar. O nosso município está necessitando urgentemente de pequenos investimentos que gerem empregos, para que possa ter desenvolvimento.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados