Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 26 de Junho de 2015 - 08h54
Vereadores de Glória de Dourados vistoriam estradas Vicinais do Município
gloria informa

Na segunda feira 22 de junho de 2015 os vereadores Edgar Yamato PSDB e o vereador Carmo Filismino da silva ( Sacolão)  estiveram vistoriando as ações da secretaria de Obras na cidade, como nas estradas do Vicinais.

A  Pedido do vereador sacolão a Prefeitura Municipal e secretaria de Obras, vem desempenhando um trabalho de manutenção nas Ruas do Município que ainda não foram comtempladas com o Asfalto, ruas que foram danificadas com as aguas das chuvas e estavam intransitáveis receberam manutenção, na parte de cima da cidade e também na Vila Industrial. 

Foto vereador Edgar e vereador sacolão vila Industrial

O Mesmo vem acontecendo nas estradas vicinais, linhas rurais que estavam com difícil acesso e impossibilitando o escoamento da produção rural estão sendo restauradas. Outra conquista do Vereador são os travessões que foram e estão sendo abertos. 

Exemplo é o travessão da quinta para sexta Linha lado nascente no km 5, que foi aberto com construção de ponte, Facilitando a vida dos produtores Rurais. Esta Ação acontecerá em todas as estradas do município, com quebra de Barrancos, levantamento das estradas e captadores de aguas nas propriedades.

Os Vereadores Edgar Yamato e o vereador Sacolão estão satisfeito com o Trabalho desenvolvido pela prefeitura e pela secretaria de Obras, em parceria com o Legislativo Municipal.

Foto - Travessão da quinta para sexta Linha

Foto - caixa Água sexta Linha

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados