Glória de Dourados, 15 de Agosto de 2022
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 - 07h26
Vereador Júlio (Buguelo) solicita que seja priorizada a imunização contra o coronavírus (Covid-19) para professores da rede pública e privada de Glória de Dourados.

ADAUTO DIAS / DIAS MS

Vereador e presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT - Foto Adauto Dias

Vereador e presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes - Patriota,  para que seja priorizada a imunização contra o coronavírus (Covid-19) dos Professores da rede pública e privada de Glória de Dourados-MS.

“A indicação tem como objetivo priorizar nossos professores na imunização contra o coronavírus (Covid-19). Destacando que há uma urgente necessidade da volta às aulas presenciais, já que o ensino vem sendo prejudicado apenas com contato à distância. Os docentes têm e precisam de contato direto com os alunos e não há como reestabelecer o ensino presencial sem que esses profissionais sejam imunizados, sendo uma categoria prioritária na vacinação”. 

Ainda o presidente, “No mais, se houver a retomada das aulas presenciais sem vacinação,  a categoria pode se tornar vetor de disseminação da Covid-19. Por isso, pedimos que seja analisada e atendida essa solicitação tão importante na prevenção à saúde dos professores e alunos, inclusive, se necessário, com requerimento junto ao Ministério da Saúde, que os professores sejam incluídos no cronograma prioritário de recebimento das vacinas. ”. Concluiu Buguelo. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados