Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 20 de Fevereiro de 2018 - 08h15
Vendaval e muita chuva destrói barracão e causa transtornos a produtores rurais.
Além da cobertura do barracão o vento arrancou arvores de pequeno porte, quebrou galhos no centro da cidade.

GLORIAINFORMA

Chuva acompanhada de vendaval, na noite dessa segunda-feira (19), provocou estragos. Um barracão de frango na terceira linha nascente teve parte de sua cobertura destruída em Glória de Dourados distante 272 quilômetros de Campo Grande.

Além da cobertura do barracão o vento arrancou arvores de pequeno porte, quebrou galhos no centro da cidade e arrancou telhas de algumas casas na cidade.

De acordo com o site local GLORIAINFORMA que entrou em contato com um dos produtores da região, o Sr.José Ferro da Silva, proprietário de um sitio atingido pelo vendaval, relatou que as telhas e lonas de um dos seus barracões foram arrancadas e jogadas pra longe deixando um prejuízo que no momento ele não teria como calcular para nos passar.

A chuva desse começo de ano tem gerado grandes prejuízos aos produtores rurais, que tem em sua propriedade, barracões de Frango, Suinocultura, e leite.

Além dos prejuízos particulares de produtores os municípios estão em estado de alerta, e Glória e Dourados não é diferente, tanto as linhas rurais como nos bairros que ainda não chegou asfalto, os prejuízos são grandes.

A Defesa Civil irá fazer um levantamento dos prejuízos que as chuvas e os ventos causaram nesse começo de semana.

Acompanhe nosso site acessando www.gloriainforma.com.br e fique por dentro da noticia de Glória de Dourados e região.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados