Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 06 de Março de 2020 - 08h03
Termômetros sobem e anunciam sexta “mergulhada” no calor
Previsão é solar para todo o Estado, chuvas, de sexta a domingo (8), podem alcançar apenas extremo norte e noroeste

Campo Grande News

O sol brilha forte sem barreiras logo que o dia amanhece em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (6). Será assim, diz o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em todo o Estado de sexta a segunda-feira (9), onde termômetros sobem e anunciam calor pleno em Mato Grosso do Sul.

A sexta-feira começa com máxima de 39°C no Estado e mínima de 19°C. O ápice será atingido na próxima segunda-feira, quando a temperatura máxima bate a casa dos 40°C no Estado. Em Campo Grande, a previsão para esta sexta de calor é máxima de 34°C e mínima de 21°C.

“Temperaturas elevadas” é como define o Instituto sobre a sexta que vem trazendo final de semana de muito calor, despedida de um verão muito quente em Mato Grosso do Sul. Se chover, diz o Instituto, será apenas nos extremos norte e noroeste do Estado.

Nas regiões – No norte, nesta sexta-feira, São Gabriel do Oeste tem máxima de 37°C e mínima 21°C e em Coxim, a máxima é de 35°C e a mínima, 20°C, e as possibilidades de chuva, apenas durante a tarde. Em Três Lagoas e Água Clara, na região leste, nada de chuva. A previsão é de muito sol e tempo aberto com temperaturas que ficam entre a máxima de 37°C e a mínima de 22°C.

No Pantanal, Corumbá acompanha a previsão do Estado com máxima de 39°C e mínima de 21°C. Em Dourados, Ponta Porã e Amambai, na região sul, a previsão, também sem chuva, é de máxima de 35°C e mínima de 20°C.

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados