Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 20 de Março de 2019 - 10h03
Rádio Paiaguas JFM através do Diretor Reni Vaz é mais uma vez destaque na opinião Pública.
GLORIAINFORMA

O Gerente Comercial da Rádio Paiaguas JFM de Glória de Dourados José Reni Vaz, levou mais uma vez o premio de destaque da empresa EL SHADAY pesquisas de opinião pública.  O gerente destaca que esse prêmio é fruto de muito trabalho a frente da rádio Paiaguas, rádio pioneira no Mato grosso do Sul, no ar a mais de trinta anos. A Paiaguás operava em Ondas Médias (OM), ou Amplitude Modulada (AM), com a sua frequência operacional em 1490 Khz, ZYI 404, 1000 Watts de potência irradiada, hoje operando no prefixo 95.5 Mgh, se transformando na maior Rádio de Frequência Modulada (FM) da região  garantindo assim entre as mais ouvidas do MS.

O gerente comercial esta a frente da Paiaguas a mais de seis anos, colocando a emissora em primeiro lugar na cidade em audiência com uma programação local com locutores, informação, e muita musica, além de estarem presentes nos grandes eventos.

Reni falou ao site gloriainforma destacando a sua felicidade em estar à frente da emissora todos esses anos, aproveitou para oferecer mais esse premio ao Grupo Feitosa de comunicação pela parceria durante esse tempo, e a todos os ouvintes e parceiros da emissora, a sua família e amigos, “o premio não só meu é de todos aqueles que acreditam, e sempre acreditaram na nossa rádio, pois ela é um patrimônio importante da história da nossa cidade” finalizou Reni Vaz.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados