Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 27 de Dezembro de 2018 - 12h11
Professor Paulo Henrique é encontrado morto em Novo Horizonte do Sul
O professor de filosofia, Paulo Henrique, 23 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto dentro do carro, próximo ao trevo de Novo Horizonte do Sul.

gazetadodia

O professor de filosofia, Paulo Henrique Costa dos Santos, 23 anos, desaparecido desde as 13h de quarta-feira (26), da cidade de Glória de Dourados foi encontrado morto dentro do carro, próximo ao trevo de Novo Horizonte do Sul na manhã desta quinta-feira (27). Tudo indica que ele tenha cometido suicídio por enforcamento.

Uma amiga da família identificada como Ray, disse que a filha dela é amiga de infância do professor e na semana passada flagrou o mesmo com uma marca de corda no pescoço. A jovem tirou uma foto, mas não quis contar sobre o ocorrido para não preocupar a família.

Segundo a mulher, informações constam que o professor teria comprado uma corda de quatro metros e uma lata de cerveja. A família está se deslocando para o local onde o carro e o corpo foi achado. Ela disse que existe a possibilidade do professor ter se enforcado ou cortado os pulsos com a lata, o que ainda não foi confirmado.

A polícia civil e perícia técnica estão no local e em breve mais informações do caso serão divulgadas.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados