Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 27 de Novembro de 2017 - 10h00
Prefeitura realiza mutirão de Limpeza na Praça Castelo Branco.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

No último sábado 25 de Novembro de 2017 a prefeitura de Glória de Dourados realizou mutirão de limpeza e lavagem da Praça Castelo Branco. Sob a coordenação do prefeito Aristeu Nantes e sua esposa Irena Alencar, vários funcionários e simpatizantes estiveram reunidos desde as 07:00h da manhã até as 13:00h realizando a lavagem das calçadas, Bancos, da concha acústica, e quiosques, além da manutenção dos canteiros, recolocação de lixeiras, e a roçagem da grama.
O prefeito Aristeu Nantes tem realizado constantemente a limpeza das praças, bem como da Avenida Presidente Getúlio Vargas, recentemente a Gerencia de Desenvolvimento Sustentável vem realizando a poda das arvores da cidade, dos bairros, e distritos, preparando assim a cidade para as festividades de fim de ano, deixando a cidade mais clara e mais limpa.
Sempre a frente destas ações o prefeito Aristeu e sua esposa Irene, vêm mostrando que se pode administrar uma cidade trabalhando junto ao povo, junto com funcionalismo público, buscando o bem estar entre as classes, “gosto de estar realizando esses trabalhos, todos me conheceram assim, trabalhando junto com aqueles que estão ao meu lado, é desta forma que vamos administrar Glória de Dourados junto com o povo até o final finalizou Aristeu”.
Recentemente uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes de Goiânia, colocou a administração do prefeito Aristeu Nantes PEN como ótima alcançando 56% de aprovação dos Glóriadouradenses.

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados