Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 12 de Maio de 2020 - 09h47
Prefeitura de Glória de Dourados recupera 8º (Linha) Nascente e poente, e hoje podemos ver a diferença do antes e depois da administração do prefeito Aristeu.
A Oitava Linha Nascente e Poente é uma das linhas rurais recuperadas desde o primeiro ano de mandato do prefeito Aristeu Nantes.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Foto da Oitava Linha Nascente  Antes e Depois

A Prefeitura de Glória de Dourados através do prefeito Aristeu Nantes, tem trabalhado na recuperação das estradas rurais do município, dando assim condições no ir e vir dos produtores rurais e na escoação da produção.

A Oitava Linha Nascente e Poente é uma das linhas rurais recuperadas desde o primeiro ano de mandato do prefeito Aristeu Nantes, mas recentemente passou por uma revitalização, desde o levantamento do nível, em alguns pontos, como caixas d’água para retenção de agua de chuvas, e cascalhamento.

Hoje os moradores da oitava linha, e todos que usam aquela estrada, tem elogiado o trabalho incansável da administração do prefeito Aristeu Nantes, que nos três anos e meio praticamente de administração, tem recuperado e realizado varias ações em prol do nosso município. 

Hoje, as linhas rurais do município de Glória de Dourados, estão em ótimas condições de transito, lugares que antes eram pontos críticos resolvemos; travessão que não tinha condições de transito foi recuperado, e continuamos o trabalho, dando manutenção constantemente.

Sabemos que ainda tem muito a se fazer, mas para o nosso município que tem uma arrecadação pequena, acho que tivemos êxito até aqui, disse Aristeu, prefeito de Glória de Dourados.

Foto da Oitava Linha Poente Antes e Depois

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados