Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 30 de Outubro de 2018 - 14h00
Prefeitura de Glória de Dourados realiza limpeza do Cemitério para o dia de Finados
GLORIAINFORMA

O cemitério de Glória de Dourados começou a ser preparado para o Dia de Finados. A Secretaria Municipal de Obras e Gerencia de Desenvolvimento Sustentavel está realizando durante esta semana, serviços como limpeza, varrição, pintura e capina e podas de Galhos.

Com a proximidade do feriado de Finados, aumenta o número de visitantes no cemitério, pois, os moradores estão preparando a limpeza dos túmulos para prestarem suas homenagens a parentes e amigos no dia 2 de Novembro dia que celebramos o dia de finados.

Os moradores devem ficar atentos ao horário de funcionamento do cemitério, já que nos dias que antecedem o feriado, o mesmo ficará aberto das 7h às 17h. No entanto, no dia de Finados será das 6h às 18h.

O Gerente de Desenvolvimento Sustentável Antonio Carlos, frisou a importância da manutenção do local. “Visamos o conforto das famílias enlutadas, já que o feriado atrai milhares de pessoas”, disse o Gerente.

O prefeito Aristeu Nantes PEN esteve vistoriando de perto a limpeza e as adequações que estão sendo realizadas no cemitério para oferecer comodidade aos visitantes. 

A expectativa é que no feriado cerca de 10 mil visitantes circulem pela unidade.

Conforme a Paróquia Nossa Senhora da Glória esse ano não teremos a missa no cemitério, pois anos anteriores à chuva atrapalhou a cerimônia, e esse ano a pastoral opitou em não realizar, por isso iremos fazer somente na paróquia disse o Pároco. A missa de Finados será celebrada às 8;00h na Igreja Matriz.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados