Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 10 de Dezembro de 2018 - 14h16
Prefeitura de Glória de Dourados paga nesta segunda-feira 13º dos servidores.
Os servidores públicos municipais de Glória de Dourados já podem sacar nesta segunda-feira 10 de Dezembro em parcela única o décimo terceiro salário
GLORIAINFORMA

 

Foto - gloriainforma

Os servidores públicos municipais de Glória de Dourados já podem sacar nesta segunda-feira 10 de Dezembro em parcela única o décimo terceiro salário, já depositado nas respectivas contas, liberado hoje pelo prefeito Municipal Aristeu Nantes.

Atualmente, o 13º salário tem um papel importantíssimo no orçamento dos brasileiros sendo esperados ansiosamente por grande parte da população, funcionários públicos e privado. O prefeito Aristeu Nantes, explica que mesmo passando por crise financeira que assola os cofres municipais de quase todos os municípios, em Glória de Dourados foi possível pagar 100% do décimo terceiro de todos seus funcionários, onde mesmo visa valorização da classe funcional, mantendo em dias os pagamentos. “Como os demais municípios, em Glória também não esta sendo fácil, mas com muita economia e uma equipe administrativa que sabe respeitar seus limites conseguimos pagar com êxito” garante o prefeito.

Em destaque aos secretários que cumpri com estes serviços, como Diomar Mota e Nelson Correia Mendes (Planejamento e Controle), que em determinação do prefeito mantêm a folha de salários rigorosamente cumprida, administrando da melhor maneira possível os demais serviços.

Na oportunidade o prefeito Aristeu Nantes juntamente com sua Esposa Irene Alencar deseja a toda população de Glória de Dourados e região um feliz natal e um próspero ano novo com muita paz, amor, saúde e esperança. “Os festejos de fim de ano já estão próximos, desejo a todos um natal repleto de amor e paz, e que o espirito natalino renasça em cada coração, com boas expectativas para 2019”.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados