Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 16 de Novembro de 2017 - 12h21
Prefeitura de Glória de Dourados inicia trabalho de Extensão de rede Eléctrica na Vila Industrial.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

Foto - JB SANTOS

O Prefeito Municipal de Glória de Dourados Aristeu Nantes PEN, acompanhou na semana passada o inicio dos trabalhos de extensão de Rede Eléctrica no município. O trabalho está sendo realizado na Rua Paraná, Rua Jules Rimet, João Calado da Silva, Rua Rogério Luiz Rodrigues, essas ruas já estão recebendo a colocação dos postes, em breve a rede Eléctrica e iluminação.

O prefeito Aristeu Nantes afirma que conquistas como essa é fruto de muito empenho e trabalho para solucionar problemas e situações que há muito tempo foram esquecidas por outros administradores, e que a população merece toda a nossa atenção e esforço para que tenham o prazer de morar em Glória de Dourados.
Aristeu explica, que o trabalho de extensão de rede nessas Ruas, são apenas trechos que ainda mão tinhão rede Eléctrica, como na Rua Rogério Luiz Rodrigues, Trecho de rua  em frente ao SINTED próximo a prefeitura municipal, ele cita também o trecho das Ruas próximas ao pesqueiro Duas Anás, um trecho de rua muito escura, que existe  pontes, e que a população fica a merce de situações de risco.
O proveito municipal Aristeu Nantes finalizou destacando que já foi feito muita coisa em Glória de Dourados com recursos próprios, disse também estar esperançoso para o próximo ano, apesar da situação que vive os municípios do Brasil, nossa arrecadação caiu muito, temos dificuldades como todos os municípios, mais com Fé em Deus e a ajuda do povo de Glória de Dourados nós venceremos todos os obstáculos Finalizou Aristeu Nantes PEN prefeito de Glória de Dourados.

Foto - JB SANTOS

Foto - JB SANTOS

Foto - JB SANTOS

Foto - JB SANTOS

Foto - JB SANTOS

Foto - JB SANTOS

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados