Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Segunda, 05 de Junho de 2017 - 15h32
Prefeito de Glória de Dourados Aristeu Nantes entrega Uniformes para alunos da REME.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Foto - gloriainformaA prefeitura de Glória de, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer entregou nesta segunda feira 05 de Junho de 2017, uniformes para todos os alunos da rede municipal de ensino. 

Além do prefeito Aristeu Nantes também estavam presente na entrega dos kits, a secretária municipal de Educação, Maria Conceição Laboissier, a diretora da escola Dois de Maio, Ana Paula e da escola Marinha do Brasil, Guiomar Barbosa do Nascimento e do CMEI Joseane Fereira de Lima. 
Para os alunos da Escola Dois de Maio foram entregues 1.048 kits e para os alunos da Escola Marinha do Brasil 580, para o CMEI 330, dois uniformes por Kit, numero suficiente para uniformizar todos os alunos da Reme. 
A prefeito Aristeu Nantes vem realizando um trabalho constante na busca de melhorias nas escolas da rede municipal de ensino, investindo na qualificação dos professores, na aquisição de material didático, na infra-estrutura das escolas. 
Para o Prefeito Aristeu Nantes , os investimentos na área educativa e assistencial tem sido uma constante luta na construção de uma sociedade mais justa e na valorização do ser humano oferecendo ensino de qualidade e prestação de serviço social. “Estamos dando total atenção área de ensino do nosso município, porque entendemos que ações e projetos, podem contribuir na formação do futuro gloriadouradense”, destaca Aaristeu, que desde o inicio de sua administração, tem demonstrado preocupação e atenção especial com a geração de emprego e renda, visando às questões da formação do ser humano e cidadãos conscientes.

Foto - gloriainforma

Foto - gloriainforma CMEI

Foto - gloriainforma Escola Dois de Maio

Foto - gloriainforma Escola Dois de Maio

Foto - gloriainforma Escola Marinha do Brasil

Foto - gloriainforma Escola Marinha do Brasil

Foto - gloriainforma Escola Marinha do Brasil

Foto - gloriainforma Escola Marinha do Brasil

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados