Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 03 de Abril de 2019 - 20h10
Prefeito Aristeu Nantes substitui e moderniza as luminárias da Praça Castelo Branco em Glória de Dourados
mostrando que é possível ter uma Glória de Dourados como o povo deseja, e juntos somos fortes

Adauto Dias / glorianews

Equipe realizando a trova das luminarias - Fotos Adauto Dias / glorianews

Com recursos próprios do município, o prefeito Aristeu  Pereira Nantes determinou a substituição de todas as luminárias e modernizando a Praça Castelo Branco em Glória de Dourados.

No mês de janeiro deste ano, acompanhando a manutenção elétrica deste espaço tão usado para a maioria das concentrações da população nas noites, inclusive nos finais de semana, o chefe do poder executivo municipal viu a necessidade de um trabalho maior nesta praça publica, e determinou ao departamento de compras, a realização da aquisição de novas e modernas luminárias para substituir toda a iluminação da Praça Castelo Branca.

Na manhã desta quarta-feira 03, a equipe da gerencia municipal de infraestrutura, comandada pelo gerente Sidiney Thomaz Neto, iniciou os trabalhos da troca das luminárias, com previsão de no máximo na quinta-feira já estejam funcionando todas as lâmpadas, substituindo o total de 54 conjuntos de globos e lâmpadas, transformando a praça em um local com mais claridade e agradável para o lazer da família gloriadouradense.

O prefeito Aristeu Nantes afirmou, “estamos atentos e sempre em busca de melhorias para a população, e com responsabilidade com o dinheiro publico, vamos cuidado do município, transformando em um lugar acolhedor e bom para viver, e nosso objetivo é fazer mais com menos, mostrando que é possível ter uma Glória de Dourados como o povo deseja, e juntos somos fortes”. Concluiu Aristeu  

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados