Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 11 de Abril de 2019 - 07h21
Prefeito Aristeu Nantes segue padrão e realiza calçamento do canteiro central da Avenida do Distrito de Guassulândia em Glória de Dourados
O prefeito Aristeu Nantes tem desenvolvido diversas ações voltadas para a população

Adauto Dias / glorianews

Equipe colocando as pedras no canteiro central - Fotos Adauto Dias / glorianews

Seguindo padrão das Avenidas Presidente Getúlio Vargas e Geraldo Cassiano Pontes em toda área central da cidade, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes determina também a realização do calçamento do canteiro central da Avenida no Distrito de Guassulândia em Glória de Dourados.

Com o mesmo desenho e usando também as pedras Petit Pave, o canteiro central da Avenida ganha visual e estilo, eliminando a poeira e a lama quando  alterava o clima, transformando em uma localidade mais agradável para a comunidade daquele distrito.

A Prefeitura tem  desenvolvido diversas ações voltadas para a população, como aconteceu no ano passado com a revitalização da quadra esportiva João Bosco, do campo de futebol society, incentivos e uniformes para os integrantes Grupo Memória de Capoeira do Instrutor Robson Miranda (Ventania) e outras ações.

O prefeito Aristeu Nantes fala das ações desenvolvidas naquele Distrito, “nosso trabalho é incansável em busca de melhorias para a comunidade da nossa querida Guasslândia, como aconteceu no ano passado com diversas ações realizadas, este ano iniciamos com a colocação das pedras no canteiro central da Avenida, estamos trabalhando na instalação de uma nova caixa d’agua com melhor estrutura e maior altura, afim de, proporcionar mais pressão da agua que chega até as residências de todo o Distrito, e atendendo solicitação da comunidade, estamos realizando manutenção na torre de sinal de telefonia móvel e proporcionando melhor sinal para toda a comunidade. Apesar das dificuldades financeiras, estamos sempre em busca de recursos para oferecer melhores condições de vida para a população, lembrando que, Juntos somos Fortes”. Concluiu Aristeu    

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados