Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 03 de Maio de 2018 - 13h00
Prefeito Aristeu Nantes recebe Amanha dia 4 o Governador Reinaldo Azambuja para lançamento de Obras.
O Governador cumpre agenda no município para assinatura de ordem de serviços de recapeamento em 24 quadras no município.

GLORIAINFORMA

O Prefeito Municipal Aristeu Nantes PEN receberá nesta sexta feira 04 de Maio de 2018 em Glória de Dourados a visita do excelentíssimo Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja PSDB que pela primeira vez oficialmente vem a Glória de Dourados.

O Governador cumpre agenda no município para assinatura de ordem de serviços de recapeamento em 24 quadras no município de Glória de Dourados, na sequencia o Governador assinará autorização para elaboração do projeto da construção da ponte de concreto armado sobre o Córrego Pirajuí que divide os municípios de Glória de Dourados e Ivinhema.

A solenidade esta marcada para as 9h da manhã de sexta feira dia 04 de Maio de 2018 na esquina da Rua Cuiabá com a Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde será montada uma estrutura para recepcionar o Governador Reinaldo Azambuja e sua comitiva.

O prefeito Aristeu Nantes tem buscado o apoio do governador Reinaldo Azambuja, objetivando o desenvolvimento de Glória de Dourados, para solucionar principalmente a situação do SMS do município que caiu, deixando Glória de Dourados entre as últimas posições no Ranck dos municípios com a menor arrecadação.

Aristeu não esconde a satisfação de receber o governador Reinaldo Azambuja e sua comitiva em Glória de Dourados, momento em que beneficiará o município e toda a população com inicio de grandes obras, e uma parceria importante para Glória de Dourados voltar ao eixo de destaque como sempre foi no Estado.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados