Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 23 de Outubro de 2017 - 12h34
Prefeito Aristeu Nantes PEN aproveita oportunidade e participa de Convenção do PDT para agradecer emendas conseguidas no inicio do ano com o Dep. Dagoberto Nogueira.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Foto - JB SANTOSO PDT (Partido Democrático Trabalhista) reuniu na noite desta sexta (20) em Glória de Dourados com diversas lideranças e simpatizantes da sigla no plenário da Câmara Municipal Glória de Dourados, em um ato que contou com a filiação de novos membros e a idealização da provisória do partido. “O PDT é um partido de esquerda”. É um partido que congrega principalmente as pessoas que lutam pela igualdade social. A intenção é de buscar esta igualdade através da educação, através de um reconhecimento de uma administração que traga o desenvolvimento e o emprego. A convenção do partido contou com a presença de diversas autoridades do município e da região, entre estes o Prefeito de Glória – Aristeu Nantes PEN, o Prefeito de Deodápolis Valdir Sartor PMDB e o Presidente da Câmara de Deodápolis, Márcio Teles.
O Prefeito Aristeu Nantes PEN foi o primeiro a usar a palavra na tribuna, onde na oportunidade agradeceu as pessoas presentes e Dirigiu a palavra ao Deputado Dagoberto Nogueira para agradecer as Emendas conseguidas com ele para Glória de Dourados no valor de 700 Mil reais. O prefeito de Glória de Dourados disse que 500 Mil foram enviados pelo Dep. Dagoberto no inicio do ano, emenda essa intermediada pelo chefe de Gabinete Riccieri Schiavi que na oportunidade ainda não avia assumido a Gerencia de Saúde, dinheiro que serão aplicados em reforma dos postos de Saúde, aquisição de um Van entre outras.

Aristeu ainda destacou o empenho do Deputado Dagoberto e disse que Glória de Dourados agradece o carinho e o respeitoFOTO - JB SANTOS disponibilizado por ele. Finalizando o prefeito disse que Glória de Dourados agradece. Lembrando que essas emendas foram conseguidas através do prefeito Aristeu Nantes para Glória de Dourados.
O Deputado Federal pelo PDT, Dagoberto Nogueira, disse ainda que sua agenda deveria contar com a presença de Odilon de Oliveira, nome cotado pelo partido ao Governo do Estado, porém o pedetista não conseguiu chegar a tempo para a convenção em Glória de Dourados. “Infelizmente o Dr. Odilon não pode estar aqui conosco devido a sua agenda, porém o destacamos com o nosso candidato ao Governo do Estado. Um homem honrado e que nos da força para buscarmos este objetivo no ano que vem. Com tantos políticos envolvidos com noticias de corrupção, nós temos um Ciro Gomes que foi duas vezes prefeito da capital, duas vezes governador, três vezes ministro e não tem nenhum processo. Aqui no estado, o Odilon é o nosso nome para representar o estado!” destacou o Deputado Federal.

FOTO -  JB SANTOS

FOTO - JB SANTOS

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados