Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quarta, 15 de Janeiro de 2020 - 07h38
Prefeito Aristeu Nantes adquire ônibus zero km com recursos próprios do FUNDEB em Glória de Dourados.
Com esse trabalho, o chefe do poder executivo municipal com a gerente municipal de educação, esporte e cultura, Maria Conceição Amaral Labossier, tem demonstrado que é possível fazer educação valorizando os recursos da educação

ADAUTO DIAS / DIAS MS

Objetivando melhor qualidade no transporte escolar, mais segurança aos alunos, o prefeito Aristeu Pereira Nantes utilizando recursos próprios do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, adquiriu um ônibus zero km da marca Volare VBL ano 2019/20 com capacidade de 29 lugares.

Prefeito Aristeu Nantes com sua esposa Irene Alencar, gerente de educação Conceição Labossier e o supervisor de cultura JB Santos - Fotos Adauto Dias

O veículo com custo de R$ 258.000,00, chega para atender no transporte de alunos que residem na zona rural do municipal e precisam se deslocar para estudar na cidade. A aquisição deste ônibus só foi possível graças ao trabalho honesto e de valorização do dinheiro publico, fazendo economia nos gastos desnecessários para aplicar na melhoria da educação no município.

Com esse trabalho, o chefe do poder executivo municipal com a gerente municipal de educação, esporte e cultura, Maria Conceição Amaral Labossier, tem demonstrado que é possível fazer educação valorizando os recursos da educação, aplicando corretamente os recursos, sempre favorecendo o trabalho dos professores, melhorando a aprendizado do aluno, através de aquisição de equipamentos didáticos, kits escolares, uniformes, reformas das escolas da REME – Rede Municipal de Ensino, incentivos ao esporte e lazer, e investimentos objetivando o acesso a toda população em eventos culturais.

O prefeito Aristeu Nantes afirmou, “durante toda nossa campanha política, dizia que não utilizaria recursos de um setor para outro, ou seja, o dinheiro da educação vai ser sempre investido na educação, o da saúde é da saúde e assim é rigorosamente aplicado, essa é minha maneira de administrar nossa querida Glória de Dourados. Vou continuar trabalhando bastante, e com honestidade, para mostrar que nosso município caminha rumo ao progresso, buscando a geração de emprego e renda, sempre procurando melhores condições de vida para toda a população”. Concluiu o prefeito.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados