Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020 - 07h39
Prefeito Aristeu Nantes acompanha trabalhos de recuperação da ponte na 8ª linha poente

ADAUTO DIAS / DIAS MS

Visando boas condições de trafegabilidade nas estradas rurais do município, o prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou a secretaria de infraestrutura providenciar todo o material para recuperação da ponte na 8ª linha poente, nas proximidades do km 5.5 em Glória de Dourados.

Problemas na estrutura de sustentação, devido à utilização de madeiras inadequadas para este tipo de obra na construção desta ponte realizada apenas alguns anos,  com frequência de caminhões pesados, passou a não oferecer segurança para passagem de veículos no local.

A partir dai, o chefe do poder executivo municipal preocupado com essa situação contratou uma empresa especializada em construção deste tipo de ponte para a realização de todo o trabalho, como aconteceu no ano passado na recuperação da ponte do travessão da 5ª linha para a 6ª linha no km 5 nascente, onde hoje esta construída uma ponte com estrutura bem feita e duradoura.  

“Desde o início da nossa administração, realizamos diversas ações na recuperação de várias pontes que não ofereciam segurança para passagens de veículos pesados, utilizados no escoamento da produção rural, bem como no transporte escolar e condições para que a população que residem na zona rural possa ter acesso à parte urbana do município. Estamos trabalhando bastante e sempre buscando o melhor para toda a população, porque juntos somos fortes”. Afirmou o prefeito.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados