Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 09 de Dezembro de 2019 - 07h41
Prefeito Aristeu, Diretora e Professores entregam prêmios aos Alunos Nota 10 da Escola Municipal Dois de Maio em Glória de Dourados
O evento denominado Projeto Aluno Nota 10 tem acontecido todos os anos desde o início da atual administração

ADAUTO DIAS / DIAS MS

Na manhã desta quinta-feira 05/12, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes com a gerente municipal de Educação, Cultura e Esportes Maria Conceição Amaral Labossier, a Diretora Ana Paula Reginato Cervantes, coordenadora e Professoras, fizeram a entrega da premiação aos alunos nota 10 de 2019 da Escola Municipal Dois de Maio em Glória de Dourados.

O evento denominado Projeto Aluno Nota 10 tem acontecido todos os anos desde o início da atual administração, e premia os três melhores alunos em notas de cada sala, contemplado  alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental, ao todo foram 42 prêmios comprados com recursos da gerência municipal de educação.

A diretora Ana Paula ressalta, “quero parabenizar aos alunos ganhadores, os pais que são seus maiores incentivadores, suas professoras que ensinaram no decorrer do ano, lições para a vida toda, e este Projeto visa cada vez mais o incentivo e a motivação pelos estudos”.

Ainda a diretora, “agradecemos em nome da escola ao prefeito Aristeu Pereira Nantes e a gerente de educação Maria Conceição pela aquisição dos prêmios, mostrando sempre a preocupação de oferecer o melhor aos nossos alunos. Temos a capacidade para sermos nota 10, basta acreditarmos e queremos”. Finaliza Ana Paula.

A chefe do poder executivo municipal Aristeu Nantes afirmou, “parabéns aos alunos nota 10, diretora, professores e toda equipe da escola, os pais que são peças fundamentais na educação dessas crianças, e falando em boas notícias gostaria de anunciar que no período de férias vamos fazer uma grande reforma com ampliação desta escola, visando oferecer mais qualidade de ensino a essas crianças, que preparamos para serem grandes cidadãos de bem no futuro”. Finaliza Aristeu

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados