Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Segunda, 28 de Janeiro de 2019 - 22h52
PM e Defesa Civil de Glória de Dourados efetuam salvamento de cãozinho que havia caído em esgoto.

regiaonline

Por volta das 16:30 h desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, populares acionaram a PM e a Defesa Civil de Glória de Dourados, comunicando que um filhote de cachorro havia caído no esgoto, por um bueiro próximo ao lava jato da Rua Duque de Caxias, esquina com a Melvin Jones. O animal estava uivando muito.

A guarnição da PM, acompanhada José Viana, o Suspiro da Defesa Civil, adentraram o esgoto, percorrendo uma distância de 200 m até encontrarem o animal, que foi socorrido, sendo doado para uma mulher, conhecida como Luciane Vieira Silva, que adotou o cãozinho.

Uma verdadeira operação de Resgate, digna dos grandes clássicos de filmes cinematográficos. Os heróis andaram 200 m para ir e 200m para voltar, agachados, o que exigiu grande preparo físico, psicológico enorme determinação.

O site Regiaonline parabeniza a equipe da Defesa Civil de Glória de Dourados, juntamente com a polícia militar, pelo excelente trabalho desempenhado no resgate desse pobre animal, e pelo final feliz proporcionado com o término da

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados