Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 06 de Fevereiro de 2020 - 14h08
Parceria da Prefeitura e Energisa realiza Projeto de Eficiência Energética em Glória de Dourados.
O chefe do poder executivo municipal já havia determinado a substituição de todas as lâmpadas vapor sódio por luminárias de LED em toda a Avenida Presidente Getúlio Vargas

ADAUTO DIAS / DIAS MS

Em busca de melhorias na iluminação pública e objetivando melhores condições de vida a população, o prefeito Aristeu Pereira Nantes mobilizou os setores de projetos, gestão pública e obras urbanas para o município realizar parceria com a Energisa e implantar o Projeto de Eficiência Energética em Glória de Dourados.

Nesta etapa, foram contempladas toda a Avenida Geraldo Cassiano Pontes, a Rua Otávio Pereira de Oliveira e Rua Sinval Ramos Novais com a substituição de lâmpadas vapor sódio com seus respectivos reatores, por luminárias LED eficientes, proporcionando qualidade na iluminação e economia no consumo de energia.

O chefe do poder executivo municipal já havia determinado a substituição de todas as lâmpadas vapor sódio por luminárias  de LED em toda a Avenida Presidente Getúlio Vargas, bem como a revitalização da iluminação das Praças Castelo Branco e José de Azevedo, transformando em locais com iluminação moderna e ambientes mais agradáveis.

Aristeu afirmou, “a busca por iluminação eficiente e moderna continua, estamos com projeto em andamento para mais uma etapa, e realizar esse trabalho objetivando beneficiar mais moradores, assim estamos trabalhando, e na medida do possível vamos buscar parcerias como essa para que tenhamos uma cidade melhor para viver, porque juntos somos fortes”. Concluiu o prefeito.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados