Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Terça, 23 de Outubro de 2018 - 13h38
Nora e sogra entram em vias de fato em Glória de Dourados

Regiaonline

Conforme foi registrado pela Autoridade Policial, através da vítima e comunicante, a ocorrência por Lesão corporal dolosa. No dia 20/10/2018, por volta das 11:30 h da manhã, foi agredida por sua nora, a Srª D.S.S.

A vítima cita que foi até a casa de seu filho para conversar em particular com ele, quando foi recebida por D.S.S. Ao indagar a nora sobre onde se encontrava o seu filho, nem terminou de falar, já ouviu palavras ofensivas por parte da mesma, e a conversa se estendeu por alguns instantes, o que veio a culminar em um combate corporal, na qual a nora a puxou pelos cabelos e a jogou contra a parede da casa, causando uma lesão no braço esquerdo da mesma, acreditando que possa ter sido um ferimento causado pelas unhas da nora.

A Srª M. também relatou que estava com dores no abdome e no ombro direito. Também compareceu na Delegacia Civil a nora, falando que também foi agredida fisicamente pela sogra, relatando que foi lesionada no pulso direito. Ambas foram orientadas a irem no Hospital Local realizar o exame de corpo de delito.

O Boletim de ocorrência foi registrado, e as medidas devidas serão efetuadas.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados