Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 06 de Junho de 2017 - 08h18
Município de Glória de Dourados realiza VI semana de Educação Ambiental.
No período de 5 a 7 de junho acontece VI semana de Educação Ambiental.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Foto - glóriainformaO município de Glória de Dourados realiza no período de 5  a 7 de junho, a VI semana de Educação Ambiental:Essa Causa Também é Sua. Com participações da Prefeitura através da Gerencia de Desenvolvimento Sustentável, Gerencia de Educação, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Escolas Estaduais, Municipais e Particular, UEMS, Pastoral da Ecologia.

O Evento teve inicio ontem dia 05 na Avenida Presidente Getulio Vargas  com a realização da Blitz e  entrega de lixinhos pra carro e mudas de  árvores distribuídas  pelos alunos  do Ensino Médio da Escola Estadual Eufrosina Pinto.   

Após a Blits funcionários da Gerencia de Desenvolvimento Sustentável, Conselheiros do COMDEMAG e representantes da Pastoral da Ecologia realizaram plantios de arvores no patio da Rodoviaria com o objetivo de deixar o espaço mais arborizado, bonito e com um clima agradável.

A frente dos trabalhos esteve:

Maria Aparecida Furtuoso Gomes- Presidente do COMDEMAG

Antonio Carlos da Silva Vieira - Gerente de Desenvolvimento Sustentável

Professora Kelly Regina Vieira - UEMS

Vereadora - Rosani Espindola Barros Penzo 

Atualmente existe uma grande preocupação em torno do meio ambiente e dos impactos negativos da ação do homem sobre ele. A destruição constante de habitat e a poluição de grandes áreas, por exemplo, são alguns dos pontos que exercem maior influência na sobrevivência de diversas espécies.

https://ci4.googleusercontent.com/proxy/0YQl-n3C27B-CCr3Zmgb7qquuHa2tMghO_50-EaRZMCV8gdGFgKWyMx2gtmfBshtb1I1RXpXY6VfgJUCmNoXBmFlP4gt7MOaVs6cwlc=s0-d-e1-ft#https://t.dynad.net/pc/?dc=5550003218;ord=1496673722166Tendo em vista o acentuado crescimento dos problemas ambientais, muitos pontos merecem ser revistos tanto pelos governantes quanto pela população para que os impactos sejam diminuídos. Se nada for feito, o consumo exagerado dos recursos e a perda constante de biodiversidade poderão alterar consideravelmente o modo como vivemos atualmente, comprometendo, inclusive, nossa sobrevivência.

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

Foto - glóriainforma

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados