Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 14 de Abril de 2021 - 12h23
Miltinho pede para o Deputado Estadual Rinaldo viabilizar emenda parlamentar para o município.
A indicação tem por objetivo em beneficiar a nossa população, melhorando o transporte de pacientes de média e alta complexidade

| ADAUTO DIAS / DIAS MS
Vereador Milton Cesar Gomes (Miltinho) – PSDB - Foto Adauto Dias

O Vereador Milton Cesar Gomes (Miltinho) – PSDB, na sessão desta segunda-feira (12)  Plenário da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul, Rinaldo Modesto de Oliveira,  para que o parlamentar viabilize as seguintes emendas para município de Gloria de Dourados.

Emenda para aquisição de uma VAN com equipamentos de suporte Semi-Intensivo (Semi-UTI).

Emenda para aquisição de Desfibrilador, Respirador Portátil, Kit Completo de Socorro (pranchas, coletes, isoladores e etc), Torpedo Médio de Oxigênio, Aspirador de Secreção Pulmonar e Maleta de Primeiros Socorros.

“A indicação tem por objetivo em beneficiar a nossa população, melhorando o transporte de pacientes de média e alta complexidade, com a Semi-UTI o usuário necessitado de tal atendimento terá oportunidade de ter um serviço público de qualidade, com rapidez e eficiência, preservando a vida. Nosso município precisa destes equipamentos acima mencionados, para que possamos oferecer melhor atendimento a toda comunidade”. Concluiu o vereador.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados