Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 30 de Maio de 2019 - 11h50
Marcos Acácio é o novo Presidente do Sindicato Rural Patronal de Glória de Dourados
O Sindicato Rural Patronal de Glória de Dourados tem prestado relevantes serviços a comunidade

Adauto Dias / glorianews

Marcos acácio o novo presidente do Sindicato Rural patronal de Glória de Dourados - Fotos Arquivo do Sindicato

Ao termino de sua gestão, Edgar Yamato Passa a Presidência do Sindicato Rural Patronal de Glória de Dourados para o pecuarista e empresário Marcos Acácio de Souza. O ato de posse da nova diretoria aconteceu na manhã de domingo dia 26 de maio de 2019, na sede do Sindicato.

A nova diretoria é composta além do novo  Presidente Marcos acácio, vice presidente Gilberto Cherri, tesoureiro Aristeu Pereira Nantes, secretário Gerson Nodimatu, 1º delegado Edgar Yamato, tendo a responsabilidade de administrar o sindicato pelo período de três anos.

O Sindicato Rural Patronal de Glória de Dourados tem prestado relevantes serviços a comunidade, com cursos de capacitação, ações de prevenção à saúde do homem e da mulher, assistência técnica no campo, nas áreas de bovinocultura de leite e também em hortifrúti.

Edgar Yamato agradece os membros da diretoria que teve em sua direção nos anos desta gestão que terminou, pelo apoio e dedicação no desenvolvimento das atividades do sindicato, e deseja ótimo trabalho ao novo presidente Marcos Acácio, que terá o apoio dos integrantes desta nova diretoria pelos próximos três anos. 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados