Glória de Dourados, 03 de Julho de 2020
Segunda, 31 de Julho de 2017 - 10h17
Glória de Dourados realiza audiência pública de prestação de contas do primeiro semestre de 2017
Com apresentação de gráficos demonstrativos de receitas e despesas, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de constatar que o prefeito Aristeu esta rigorosamente respeitando a lei de responsabilidade fiscal

Adauto dias/glorianews

FOTO - JB SANTOSCom objetivo de promover a transparência nas contas públicas da prefeitura municipal de Glória de Dourados MS, o prefeito Aristeu Pereira Nantes em conjunto com a equipe de contabilidade e controladoria interna, realizou nesta sexta feira dia 28, audiência pública de prestação de contas do 1º semestre de 2017.

O evento foi realizado no salão de múltiplo uso localizado nas dependências do Defap, e contou com a presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes, dos controladores internos, equipe do setor de contabilidade da prefeitura, vereador Mauricio Marques de Jesus, vereadora Rosene Espindola Barros Penze e representantes de vários seguimentos da sociedade.

Com apresentação de gráficos demonstrativos de receitas e despesas, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de constatar que o prefeito Aristeu esta rigorosamente respeitando a lei de responsabilidade fiscal, e administrando o município com muita transparência, sempre oportunizando o acesso as contas publicas através do portal da transparência do município.

 

Por sua vez Aristeu afirmou, “iniciamos nossa administração com muito cuidado e respeito para com o dinheiro público, esse sempre será nosso desejo para que no final desta gestão possamos entregar as chaves da prefeitura e sair pela porta da frente, com a satisfação de ter feito um trabalho sério, transparente e acima de tudo com honestidade, respeitando cada centavos dos cofres públicos. Não vamos gastar o que não temos, e sempre dentro das possibilidades vamos reconstruir nossa cidade para oferecer mais qualidade de vida a toda a população, e sentir a felicidade de viver numa cidade bonita e com respeito aos cidadãos. Quero também agradecer o apoio da população que já percebeu que é possível administrar  com seriedade e união, a final, juntos somos fortes”. Conclui Aristeu     

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados