Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 23 de Novembro de 2017 - 11h17
Glória de Dourados Agradece a Geraldo Rezende pelos recursos viabilizados para obras de asfalto e drenagem.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

Foto - DivulgaçãoO município de Glória de Dourados receberá em breve recursos que foram empenhados nesta segunda, dia 20, pelo Ministério das Cidades. Foram empenhados R$ 493.100.00 mil que deverão ser utilizados em obras de drenagem e pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade.

Tais recursos foram viabilizados via gestão do Deputado Federal Geraldo Resende que sempre trabalhou por Glória de Dourados, além de ser campeão de votos no município.

Após realizado o empenho, a Prefeitura deverá aguardar a liberação dos recursos. “Só quem já morou em ruas sem asfalto como eu sabe a dificuldade que se passa. É poeira na época da seca e barro na chuva. Nada fica limpo e até afeta a saúde respiratória de crianças e idosos. O asfalto valoriza as residências, fomenta o comércio local, facilita o tráfego de carros, viaturas e pedestres e aumenta a autoestima da população” explicou Geraldo Resende.

O município de Glória de Dourados já conquistou mais de R$ 6,5 milhões em investimentos. Parte destes recursos levou malha asfáltica para ruas e avenidas da área central e também nos bairros Vila Industrial e Nova Glória I.

O Vice-prefeito Fausto Souza, amigo particular de Geraldo Rezende, líder do parlamentar na cidade de Glória, agradeceu mais uma vez ao Federal por olhar com carinho pelo povo de Glória de Dourados, “Geraldo Rezende sempre fez muito por esse município por isso sempre foi campeão de votos aqui, e merece nosso apoio e nosso carinho” ressaltou o vice-prefeito.

O prefeito Aristeu Nantes PEN também agradeceu ao Deputado Federal Geraldo Rezende pelo apoio recebido através das emendas do deputado, destacando que esse recurso vem de encontro com nossa necessidade e a necessidade geral da população que irá ganhar asfalto em suas ruas. O “nosso objetivo é asfaltar 100% de nossa cidade e é de parcerias assim que nosso município precisa” destacando o apoio do deputado Geraldo Rezende.

Foto - GlóriaInforma

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados