Glória de Dourados, 19 de Março de 2024
Segunda, 05 de Novembro de 2018 - 09h39
Equipe de Energia Sociável da Usina Atvos visita CMEI em Glória de Dourados.
Fotos-Whatsapp
GLORIAINFORMA

Na quinta feira 01 de Novembro de 2018 uma equipe de Projetos e Energia Sociável da Usina Eldorados - Atvos esteve visitando a Creche Luiz Pinheiro (CMEI) em Glória de Dourados, e juntos com os professores e cuidadoras realizaram uma tarde de lazer com os alunos daquela unidade.

A equipe da Atvos proporcionou para os alunos uma tarde com Filmes, Pipocas e Suco, além de realizarem também doações de Brinquedos para as crianças.

Estão à frente do projeto de Energia Sociável, Nabor Nogueira, Rosiney Santana, Ingrid Jubiliany, equipe que tem buscado uma através da Atvos, trazer projetos de lazer e com isso aproximar a empresa cada vez mais da comunidade de Glória de Dourados. Recentemente o prefeito Aristeu Nantes assinou um Termo de Compromisso com a Unidade Atvos e o Município de Gloria de Dourados. O termo oficializa o início do Programa Energia Social, através do compromisso firmado entre o Superintendente da Unidade Eldorado – Atvos, Marcelo Caldato Fiomari e o Prefeito Municipal de Gloria de Dourados, Aristeu Pereira Nantes.

Desta forma ambos se comprometeram através do modelo de gestão participativa do Programa, que tem como objetivo elevar a qualidade de vida do município, além de melhorar as condições socioeconômicas e ambientais por meio de investimentos em projetos prioritários definidos conjuntamente pelas três esferas que compõe o modelo: Empresa, Governo Local e Comunidade.

Também esteve presente acompanhando de perto o projeto a Gerente de Educação Maria Conceição, que não tem medido esforços para que projetos como esse, aconteçam nas escolas e creche do município.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados