Glória de Dourados, 19 de Março de 2024
Sexta, 04 de Agosto de 2017 - 14h01
Empresa Prover Saúde inicia divulgação de sistema de saúde para servidores públicos.
A equipe apresenta para os órgãos e setores públicos o Sistema de Saúde com intuito de mostrar quais os benefícios e vantagens da Prover Saúde.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Desde o dia 01 de agosto, a equipe da Prover Saúde (Sistema de Saúde e Benefícios) está realizando em Glória de Dourados, uma Campanha de Adesão para servidores públicos municipais.  A equipe apresenta para os órgãos e setores públicos o Sistema de Saúde com intuito de mostrar quais os benefícios e vantagens da Prover Saúde.  
O Sistema Prover Saúde oferece diversas vantagens aos beneficiários, como consultas médicas e hospitalares, exames laboratórios, diagnósticos por imagens, procedimentos eletivos médicos e odontológico, todos sem carência e sem limites de idade. 
A empresa possui uma rede credenciada abrangente, na qual o Usuário poderá, através da central de atendimento agendar consultas e tirar dúvidas. Além de oferecer um seguro assistencial que compõem seguro de vida, Pós Vida (assistência funeral) e cobertura de acidentes pessoais (DMHO). Hoje a Prover Saúde trabalha com mais de sete prefeituras do Estado, prestando o melhor serviço em planos de saúde para o Funcionalismo Público e empresas.
Para os funcionários públicos aderirem ao Sistema Prover Saúde, basta preencher a documentação que autoriza o desconto em folha do valor contratado de acordo com a modalidade escolhida. Qualquer dúvida, eles poderão procurar a equipe para esclarecimentos ou pela Central de Atendimento nos 008 9320 000, ramal 4376 ou 67 99937 4388.
Já o prefeito Aristeu Nantes disse que os servidores sempre almejaram um plano de saúde, e através do convenio para desconto em folha para aqueles que aderirem ao sistema, o Município busca  contribuir para o bem estar dos nossos funcionários, finalizou Aristeu.

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados