Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 05 de Abril de 2019 - 11h02
Emoção na troca de comando da PM de Glória de Dourados.

Por/Regiaonline

Nesta quinta-feira, 04 de abril de 2019, ocorreu a troca de comando da PM  de Glória de Dourados, que ocorreu na Câmara Municipal. Estiveram presentes na solenidade Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira comandante do CPA 1, Tenente Coronel Hebert Davyson Romeiro de Souza comandante do 14 BPM de Fátima do Sul, o Major PM José Roberto de Souza subdiretor do DOF, capitão PM Nelson Vieira Tolotti, capitão PM William Scaramuzzi Teixeira, o delegado da Polícia Civil Cristiano André, além do presidente da Câmara Municipal Milton César Gomes, o secretário de governo de Glória de Dourados Thiago Begas e José Reni Vaz Presidente do Conselho Comunitário de Segurança.

O Capitão PM Nelson Vieira Tolotti passou o comando para o capitão PM William Scaramuzzi Teixeira, que de agora em diante comandará as ações da PM de Glória de Dourados.

Ao site Regiaonline, o Capitão Vieira disse que, apesar do curto período de tempo, o trabalho realizado na cidade de Glória de Dourados mostrou eficiência, ao unir a PM com a comunidade local, solucionando uma série de casos. Afirmou que irá retornar aos trabalhos do 8º BPM de Nova Andradina, mas seu coração permanece em Glória de Dourados.

O capitão Vieira agradeceu a parceria formada com o site Regiaonline, pois afirmou que uma cidade forte deve possuir uma imprensa atuante, e que essa parceria continuará, mesmo com ele estando em Nova Andradina, pois todas as ações praticadas pela polícia devem ser notificadas à sociedade.

Finalizando, capitão Vieira se emocionou ao falar de deixar Glória de Dourados, porém ficou feliz por estar voltando para perto da família, esposa e filhos.

É preciso coragem para mudar, e para enfrentar o novo e o desconhecido. Só essa coragem de ir em busca dos seus sonhos já faz de você um grande vencedor. Boa sorte Capitão! esses são os sinceros votos da equipe do site Regiaonline.

 

 

  

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados