Glória de Dourados, 15 de Agosto de 2022
Segunda, 01 de Março de 2021 - 07h40
Em Glória de Dourados, acidente envolvendo Fiat Palio e Gol aconteceu próximo ao DETRAN.
Informações de pessoas que estiveram na localidade acreditam que o condutor do veículo Fiat Palio iria entrar na contramão

regiaonline

Na noite deste domingo (28), por volta das 19:00h, nas proximidades da Praça Japonesa, na esquina do DETRAN, no município de Glória de Dourados, onde a colisão envolveu VW Gol e FiAt Palio.
A equipe do site Regiaonline recebeu informações de populares que estavam no local, que afirmaram que o condutor do veículo Fiat Palio se evadiu da localidade. Já o condutor do Gol VW chegou a ficar desacordado por alguns instantes, e recobrou os sentidos, em seguida foi atendido por uma Ambulância, que o conduziu até o Hospital de Glória de Dourados. Apresentava cortes na parte frontal da cabeça, com sangramentos e escoriações.
A parte lateral do veículo VW Gol ficou totalmente destruída pelo impacto da batida, enquanto o Fiat Palio teve a parte frontal totalmente amassada.
Informações de pessoas que estiveram na localidade acreditam que o condutor do veículo Fiat Palio iria entrar na contramão, e estava em alta velocidade, e se chocou com tamanha violência contra o veículo Gol, fazendo com que o mesmo rodasse e se chocasse com uma árvore. A PM também esteve presente para averiguar a situação.
Especula-se que o condutor do veículo FIAT Palio poderia estar embriagado, pois foi visto um homem de camisa branca, segurando 01 latinha de cerveja, descendo do carro, e em seguida, sair correndo do local, porém não foi reconhecido por nenhum dos populares.
Em breve, retornaremos com mais detalhes sobre o caso.

   

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados